18 de abr. de 2013

Bailarinas


Clássicas e sempre elegantes, as bailarinas ficam lindas na decoração do quarto das meninas. Além do quadro temos também pingentes para as cortinas. Clique aqui e confira!

15 de abr. de 2013

Nova linha de home spray


Home sprays personalizados com novas embalagens e aromas. Ótimas lembrancinhas para todas as ocasiões. Veja cada modelo em nosso site!

11 de abr. de 2013

Esmalte personalizado


Essa foi a lembrancinha que a Fernanda escolheu para a festa surpresa da sua mãe, no último sábado. Tudo em tons bem delicados, como ela gosta. A mulherada amou, com certeza! 

10 de abr. de 2013

Baleiros do Batman


A mãe do João Gabriel acertou em cheio a escolha da lembrancinha para seu aniversário de 6 anos: baleiro personalizado no tema Batman. Sucesso total entre crianças e adultos. Também, quem não gosta de uma balinha, não é mesmo...rs.... total gostinho de infância!

8 de abr. de 2013

Enxoval todo em estilo patch

Quando a Paty, mamãe da Manuelle, pediu um enxoval todo em estilo patch e cheio de bailarinas amamos a ideia. Cada detalhe do projeto foi pensado com muito carinho e foi uma delícia desenvolver cada peça. O resultado é esse: peças delicadas, elegantes e ao mesmo tempo alegres. Tudo muito lindo e exclusivo, prontinho para a chegada de mais uma princesinha!

5 de abr. de 2013

Lembrancinha Teen

No último sábado foi a festa de aniversário dos irmãos Marcus Vinícius e Fernanda. Para os convidados teen, a lembrancinha escolhida foi um kit com caneca e mouse pad personalizados nos temas da festa: Piratas do Caribe e Monster High!

Bolsinhas super práticas


Que tal essa necessaire super charmosa para carregar a escova de dentes na bolsa? Além de fofa ainda é super prática: vira toalha e é totalmente lavável. Confira as novas cores e estampas em nosso site!

1 de abr. de 2013

Jardim secreto

A Flávia, da Projeto de Sonhos, surpreendeu em mais uma festa. Dessa vez o tema foi Jardim Secreto e contou com um estilo bem delicado.Dê só uma espiadinha nos personalizados que desenvolvemos para ela!