31 de jul. de 2012

Azul marinho para maternidade!

A chegada do Marinho foi cercada por mimos escolhidos a dedo pela titia coruja. Abaixo seguem alguns, preparados aqui no ateliê. Mais idéias no blog da Flávia.

 Bem nascidos embalados em tecido, com laço e tag redondo. Um charme!

Sacolinha personalizada para colocar as lembrancinhas dentro.

26 de jul. de 2012

Bem casados com estampas florais

Procurando idéias para bem casados para um casamento no campo? Que tal esses? Foram feitos exclusivamente para o casamento da Cristina e do Ricardo.



12 de jul. de 2012

Especialmente para suas amigas!!!!

Dia 20 de julho é Dia do Amigo. Para presentear aquelas amigas especiais, que estão sempre a seu lado, nossa equipe desenvolveu dois modelinhos super especiais. Elas vão amar! Corra e garanta já a sua!

As TRÊS MARIAS foram criadas para ajudá-la a solucionar seus problemas, assim como suas amigas. Conta a lenda que elas têm que estar sempre em três, pois uma é Solidão, duas é Confusão e três é Solução. Antes de dormir você deve escolher uma e contar a ela suas dificuldades. Reunidas novamente, enquanto você dorme, elas se reunirão para encontrar uma solução para o problema.


Já a BONEQUINHA DA AMIZADE se originou na Rússia antiga. Durante o verão, as mulheres trabalhavam juntas costurando, bordando e fazendo compotas. Antes das primeiras nevascas, faziam uma última reunião para celebrar o final do verão, e trocavam entre si bonequinhas, para que no isolamento de suas casas, no rigor do inverno, pudessem apertá-las em suas mãos e sentir o calor da AMIZADE.