25 de jun. de 2012

Chá de cozinha

Bem casados para o chá de cozinha da Marcela e do Danilo, que aconteceu há uns 2 meses. Tudo em rosa e verdinho, bem com a cara dela, que teve uma ótima ideia de fazer um varal de corações para os convidados deixarem recadinhos. 





21 de jun. de 2012

Casamento todo personalizado!

Para as noivas que querem fugir dos doces tradicionais, os personalizados são uma ótima opção. Esses foram feitos para o casamento da Van e do Mateus: tubete com amêndoas (para dar sorte, claro...rs...), potinho com brigadeiro de colher (que por sinal fizeram o maior sucesso) e muitos bem casados com medalhinha de Santo Antonio (muuuito mais sorte ainda...rs....) 

14 de jun. de 2012

Lembrancinha para 15 anos

O erva doce também foi o tom escolhido pela Mariana para seu aniversário de 15 anos. Dê uma olhada na lembrancinha: sacolinha personalizada com hidratante, sabonete líquido e pulserinha amarrada na sacola. Um charme!

13 de jun. de 2012

Chá de bebê do Theozinho

Tudo verdinho e cheio de girafinhas para o chá de bebê do Theozinho, que acaba de chegar e é lindo demais! Ainda bem que o chá foi no mês passado....ufa!....rs...
 Docinhos para o Theo.
 Bem nascidos e potinho com brigadeiro de colher.
Potinhos com brigadeiro de colher.

1 de jun. de 2012

Festa Chanel

Uma festa toda em Chanel só podia ser idéia da Flávia, da Projeto de Sonhos mesmo...rs...

A idéia foi ótima e as peças ficaram lindas! Para um aniversário de 49 anos, fizemos garrafinhas de água personalizadas, bem vividos e sacolinhas personalizadas para os convidados poderem levar algumas lembranças para casa. Lindo, lindo! Abaixo seguem algumas fotos, e tem mais no blog da Flávia. Dê uma olhadinha!

 Bem vividos em tecido xadrez preto e branco com laço chanel branco.
 Garrafinhas de água personalizadas com laço chanel.
Sacolinhas personalizadas com laço chanel.