27 de jun. de 2011

Joaninhas da Malu

Olha que charme que ficaram esses bem vividos e toppers feitos exclusivamente para a festa de Joaninhas da Malu. Tudo para incrementar ainda mais a decoração impecável feita pela mamãe Vanessa Brasileiro, nossa grande parceira!


Bem vividos com joaninhas.


Toppers para docinhos.

16 de jun. de 2011

Bem vividos - para todas as ocasiões!

Quem disse que a presença dessa delícia é indispensável apenas nos casamentos? Já faz um tempo que os bem casados, também chamados de bem vividos, invadiram os aniversários, recepções e as festinhas dos amigos. E agora, estão em todos, com decorações cada vez mais diferenciadas, que remetem à personalidade de quem faz a festa.
Além disso, também ganharam novos sabores: massa de morango ou chocolate com recheios de Nutella, castanhas ou trufado. Deliciosos!!!

14 de jun. de 2011

Caixa para toalete

Providenciar uma caixa com remedinhos e alguns produtos para higiene e costura no toalete com certeza é muito útil na hora do aperto, além de ser um carinho a mais a seus convidados, que vão adorar! Esse modelos abaixo foi prontinho para a noiva apenas colocar os produtos de sua preferência.

10 de jun. de 2011

Novidades para o seu casamento!

Essas e muitas outras novidades em nosso site: www.pixatelie.com.br!

9 de jun. de 2011

Especialmente para os padrinhos!

Os padrinhos com certeza merecem "presentinhos" especiais no dia do seu casamento. Para ajudá-los a escolher entre muuuitas opções, seguem algumas sugestões de caixas, que são as preferidas pelas noivas. Mas lembre-se de que o mais importante é dar algo que tenha a cara dos noivos, para que sejam sempre lembrados. Nossa equipe está à disposição para transformar suas idéias em realidade. Então não perca tempo! Mais modelos em nosso site: http://bit.ly/iOK9p0.



Caixa com bem casados e espumante para marcar a comemoração!




As caixas podem ser totalmente personalizadas, assim como os produtos internos, acompanhando sempre a identidade visual da festa, claro!




Mensagens personalizadas, direcionadas para cada padrinho, também mostram o carinho dos noivos por cada um. Inesquecível!

8 de jun. de 2011

Hello Kitty

Garrafinhas de água personalizadas para a festa da Beatriz, que ama a Hello Kity!

6 de jun. de 2011

Jogo para berço - Menina do jardim!

Esse jogo para berço foi desenvolvido exclusivamente para o quarto de uma menininha que está sendo super esperada pelas primas. Todo bordado a mão, com os protetores laterais e de cabeceira, edredon dupla face e rolinho. Tudo bem delicadinho!


O jogo de berço também acompanha lençolzinho no mesmo tema para combinar!