30 de mar. de 2011

Páscoa!

Nosso ateliê já está em clima total de Páscoa! Confira nossas embalagem e nosso bem casado de chocolate com Nutella. Irresistível!

21 de mar. de 2011

Kit maternidade - Urso

Esse kit para maternidade foi pintado para o netinho da Silvana. Esse urso de jeans não ficou um charme?

A Bela e a Fera

Mais uma festa com porta-lápis de lembrancinha nessa semana! Dessa vez o tema foi A Bela e a Fera, exclusivos para a festa da Luísa, com direito a personalização com foto.

Cofrinho dos Backyardigans

A festa de 2 aninhos do Joaquim foi nesse sábado. E a lembrancinha escolhida pela mamãe dele foi o cofrinho personalizado recheado com joguinhos de montar. As peças ficaram super alegres e as crianças amaram o presente duplo!

16 de mar. de 2011

Liga da Justiça

Essa foi a lembrancinha que o Pedro deu para seus amiguinhos na sua festa, na última semana. O porta-lápis personalizado no tema da Liga da Justiça ficou super alegre. Adorei!

Chaveiro para maternidade

Essa lembrancinha foi feita para a Gabriela, que já já deve estar chegando lá no Mato Grosso do Sul. O chaveiro de menininha é super delicado e muito útil. Com certeza suas visitas vão adorar!

10 de mar. de 2011

Especialmente para os padrinhos

Que tal surpreender os padrinhos na hora de convidá-los? Essa caixa personalizada vai com a mensagem aplicada na tampa, com 6 bem casados, 1 baby chandon e 1 taça.

2 de mar. de 2011

Festa do Cocoricó do Guilherme

Essas trouxinhas cheias de brinquedos foram as lembrancinhas do aniversário do Guilherme, que teve como tema a turma do Cocoricó.
E para enfeitar as mesas dos convidados, desenvolvemos para a mamãe dele carrocinhas em madeira com pintura decorativa e personalização no tema. A Fernanda as encheu de docinhos de fazenda. Fez o maior sucesso!