29 de ago. de 2010

Noivinhos para bolo

Noivinhos para topo de bolo em madeira. Esses foram feitos exclusivamente para a Alê, que também adora pintar. Super charmosos!!!!

Casamento personalizado

Para os convidados lembrarem do casamento com muito carinho, a Alessandra e o Milton colocaram duas águas e um tag no retrovisor do carro de cada um de seus convidados. Tudo super personalizado, bem com a cara dos noivos!

Bem casados - vermelho, creme e dourado

Para acompanhar a decoração da festa, os bem casados feitos para o casamento de Alessandra e Milton foram decorados nas cores creme, vermelho e dourado. A diversidade de cores e fitas colaboram com a decoração, além de serem muito charmosas.

Bem casados - azul e branco

Bem casados com decoração toda feita em azul e branco para um aniversário masculino. Também conhecidos como "bem vividos".

24 de ago. de 2010

Sininho

Nas duas últimas semanas fizemos porta-lápis para duas festas da Sininho: a da Lívia, que teve cada peça personalizada com seu nome, e da Eduarda, que também teve sua foto aplicada na arte. Para os meninos: Peter Pan!

Fazenda

A mamãe da Vitória montou uma super fazenda para comemorar seu 4º aniversário. A lembrancinha escolhida para as crianças foram pequenos cachepôs de metal cheios balas com pirulitos coloridos envolvidos por arte personalizada.
Os adultos também ganharam lembrancinhas! Para eles foram distribuídos mini potinhos de doce de leite personalizados.


Marrie

Para as crianças se divertirem depois da festa, nada como uma lembrancinha cheia de atividades como essa: além de jogar, as peças ainda podem ser pintadas antes da brincadeira começar! Essas foram feitas especialmente para a festa da Luana, que foi da Marrie.

Jardim

Jardim foi o tema da festa para comemorar o 1º ano da Maitê, realizada em Belém do Pará. Os convites foramd esenvolvidos exclusivamente para ela: eram potinhos de doce de leite decorados com tecido, laço e florzinha nas cores escolhidas para a decoração. O convite ainda era personalizado com o nome dos convidados impressos em uma folhinha. Puro charme!
A lembrancinha escolhida para agradecer os convidados da Maitê foram banquinhos de madeira com lápis de cor. Uma ótima sugestão para o tema!

Cars

O aniversário de 3 anos do Matheus teve como tema o filme Cars. Para os amiguinhos que foram na festa a mamãe dele fez porta-lápis personalizados cheios de doces, e para os amiguinhos da escola fez cestinhas personalizadas com seus nomes, também cheias de guloseimas.

16 de ago. de 2010

Madagascar 2

Mais uma festa do Madagascar. Dessa fez foi do Gabriel, que já fez 2 aninhos. A lembrancinha foram as caixinhas de madeira com pintura decorativa, aplicação de arte personalizada e muitas balinhas de goma dentro. E a festa foi lá no Villa Safari (www.villasafari.com.br)!

Circo

Circo foi o tema da festa de 1 aninho do Vitor. Para que todos lembrem de sua primeira festança os papais escolheram como lembrancinha a caixinha de madeira com pintura decorativa e arte personalizada. Dentro foram cheias de balas de goma. Para deixá-las bem dentro do clima da festa, cada lateral foi pintada de uma cor, deixando as caixinhas muito mais alegres!