22 de jun. de 2010

Documentos em ordem


Peça exclusiva da Pix Ateliê: pasta para guardar os documentos do bebê, totalmente pintado a mão. Charmoso e útil!

18 de jun. de 2010

Bem casados - lilás e branco


Esses bem casados foram feitos para o casamento da Cristina e do Claudio, no último sábado. Tudo combinando com a decoração em lilás e branco. Aliás, toda a decoração foi feita pelo nosso parceiro, a LS Design Studio (www.lsdesignstudio.com.br). Vale a pena conferir o site deles!

Baby Disney


A mamãe do Kauê escolheu o risque rabisque como lembrancinha do seu 1º aniversário. A festa foi do Baby Disney e ficou tudo bem personalizado.

14 de jun. de 2010

Único; só seu!


O que mais me atrai no artesanato é o valor que cada peça tem por ser única, exclusiva. Por mais que milhares sejam feitas da mesma forma, com a mesma pintura, o mesmo desenho e a mesma cor, cada uma delas foi minuciosamente feita a mão, como peças únicas. E o prazer de tê-las do jeitinho que você quer é o máximo, pois ninguém terá um igual. Parecida pode até ser, mas idêntica jamais.

E o carinho que cada peça carrega... Sim, porque cada um de seus detalhes foi pesquisado, analisado e feito com cuidado para que ficasse do jeitinho que você queria.

Faço diversos trabalhos manuais e confesso: mesmo produzindo cem peças iguais, cada uma delas é única para mim. E é justamente por causa desse prazer que nosso ateliê nasceu: para fazer peças que tenham a cara, o jeito, o gosto e a identidade de cada cliente. Peças feitas do jeitinho que eles querem, uma a uma.

Afinal, pra que ter igual se você pode ter algo exclusivo, só seu?

11 de jun. de 2010

Enfim, nosso blog está no ar!

Atendendo aos pedidos, aqui está nosso blog para que possamos ficar mais pertinho dos nossos amigos e clientes, e vocês cada vez mais por dentro do que acontece no nosso ateliê.
Um cantinho para compartilhar idéias, tendências, curiosidades e, é claro, para falar muuuuito de arte, festa e decoração.
Ah, e para quem não me conhece pessoalmente, essa da foto sou eu (a Cláudia, da Pix).
Seja bem vindo!